Política De Entrega
Comprando na Loja CasaCaso, garantimos a entrega do seu produto. Comercializamos apenas produtos em estoque, o que assegura que sua compra chegará até você. Se por alguma eventualidade o produto não estiver disponível, entraremos em contato por telefone ou e-mail para solucionar o problema, mas fique tranquilo, esses casos são raros.
Prazo de Entrega: O prazo de entrega começa a contar após a aprovação e confirmação do pagamento do pedido, podendo levar até 3 dias úteis. Para contabilização do prazo de entrega, só serão considerados os dias úteis após a aprovação do pagamento. Finais de semanas e feriados serão desconsiderados.
Entrega: Comprando na Loja CasaCaso você receberá seus produtos por uma transportadora terceirizada. O frete é calculado de acordo com o tamanho e peso do produto e de acordo com a localidade do cliente. Caso seu CEP tenha alguma restrição e não puder ser atendido pela transportadora, o pedido será enviado pelos Correios. Em alguns casos, a mercadoria poderá ficar na agência aguardando retirada.
Sempre confira o seu pedido no recebimento da entrega, se identificar algum tipo de violação ou danos na embalagem, recuse o recebimento e entre em contato conosco.O Prazo para reclamação é de até 7 dias após o recebimento do pedido.
Devido a ampliação das malhas de entrega, os pedidos podem ser entregues de Domingo a Domingo, das 07h às 22h.
Alguns problemas podem acontecer para que a entrega não seja feita no prazo, conforme abaixo:
Destinatário ausente;
Dados cadastrais incorretos;
Mudança de endereço;
Recusa do produto pelo cliente;
Catástrofes naturais como: enchentes, etc.
Os produtos poderão ser entregues a porteiros, em caso de condomínios, ou a parentes do cliente.
Obs.: Devido a feriados, datas comemorativas (dia dos pais, dias mães, Black Friday, Natal entre outras), festas de final de ano, os prazos de entrega poderão sofrer alteração após fechamento do pedido.