Troca e Devolução
A CasaCaso trabalha com produtos originais e de qualidade. Porém, caso você tenha algum problema com nossos produtos, poderá efetuar a troca ou a devolução conforme os termos abaixo:
1. PRODUTO INCORRETO:
Caso você receba um produto que não tenha sido o que você comprou, nos avise imediatamente. Seu (s) produto (s) será trocado sem qualquer ônus para você.
Obs: Os produtos deverão ser devolvidos na mesma embalagem em que foram enviados, sem qualquer sinal de uso ou alterações decorridas de uso pelo cliente, com todas as etiquetas e lacres intactos e com a nota fiscal original. Os produtos não poderão ser utilizados nenhuma vez. Os produtos passarão por uma análise para a liberação. Caso o produto não apresente as características acima, o mesmo será devolvido ao cliente.
2. TROCA POR ARREPENDIMENTO:
Caso você não esteja contente com o produto recebido, você poderá devolvê-lo em até 07 dias corridos após o recebimento. O envio deverá ser feito por uma agência dos Correios através do código recebido na abertura da solicitação junto a CasaCaso.
Apenas o valor do produto será devolvido ao cliente, as custas com o frete não serão ressarcidas. O reembolso será feito através de estorno do cartão de crédito, Carteira Digital ou em conta corrente, caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário ou PIX.
O reembolso poderá aparecer em até 2 faturas subsequentes, dependendo do vencimento da fatura.
Obs: Os produtos deverão ser devolvidos na mesma embalagem em que foram enviados, sem qualquer sinal de uso ou alterações decorridas de uso pelo cliente, com todas as etiquetas e lacres intactos e com a nota fiscal original.
Os produtos não poderão ser utilizados nenhuma vez.
Os produtos passarão por uma análise para a liberação. Caso o produto não apresente as características acima, será devolvido ao cliente *** NÃO É POSSÍVEL REALIZAR DEVOLUÇÃO PARCIAL DO PEDIDO, TODOS OS ITENS DEVEM SER DEVOLVIDOS PARA QUE O ESTORNO SEJA REALIZADO***.
3. PRODUTOS NOVOS COM DEFEITO ATÉ 07 DIAS CORRIDOS APÓS A DATA DE RECEBIMENTO:
Caso perceba algum defeito no produto, você poderá enviá-lo para nós em até 07 dias corridos. As custas com envio do produto serão por conta do cliente até que se constate o real defeito*. Caso o produto realmente esteja com defeito, o cliente será ressarcido de seu custo e um novo produto será enviado. Caso não haja mais o produto em estoque, o cliente deverá escolher outro de mesmo valor ou fazer o pagamento da diferença.
* Caso o problema não seja percebido pela própria CasaCaso os produtos serão enviados para seus devidos fabricantes para a análise detalhada do defeito. Este prazo poderá levar até 30 dias.
Obs: Os produtos deverão ser devolvidos na mesma embalagem em que foram enviados, sem qualquer sinal de uso ou alterações decorridas de uso pelo cliente, com todas as etiquetas e lacres intactos e com a nota fiscal original. Os produtos não poderão ser utilizados nenhuma vez. Os produtos passarão por uma análise para a liberação. Caso o produto não apresente as características acima, o mesmo será devolvido ao cliente.
4. AVARIA NA EMBALAGEM
Não receba produtos com a embalagem danificada ou aberta, pois eles poderão ter sido extraviados ou utilizados pela empresa transportadora.
COMO PROCEDER NO CASO DE TROCA/DEVOLUÇÕES/DEFEITOS?
Se você deseja trocar ou devolver algum produto conforme as especificações acima, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] .
Para melhor atendê-lo, segue um link com todo o Código de Defesa Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm?&utmi_p=_institucional_trocas-e-devolucoes&utmi_pc=Html&utmi_cp=conteudo